O Pequeno Príncipe é feito por profissionais que se dedicam e se comprometem em fazer a diferença em prol da saúde infantojuvenil. A instituição valoriza o esforço, o protagonismo, o espírito inovador, a constância, o aprendizado contínuo e a vontade de transformar vidas. Características essas que contribuem para um trabalho de excelência e resultados.

É uma alegria contar com você no Pequeno Príncipe!
Aproveite a oportunidade de trabalhar em local único e especial.

Para facilitar a gestão de pessoas, a instituição disponibiliza ferramentas exclusivas a gestores e profissionais:

  1. AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Iniciativa realizada anualmente que analisa o desenvolvimento profissional e oportuniza melhorias e aperfeiçoamento.
    Competências avaliadas no Pequeno Príncipe
    – Comunicação eficaz
    – Foco em resultados
    – Foco no paciente/cliente
    – Liderança
    – Organização e planejamento
    – Comprometimento
    – Relacionamento interpessoal
    – Espírito de equipe

  2. TRILHAR PP
    Plataforma para otimização de processos de gestão de aprendizagem aos colaboradores.

    Clique aqui e confira os profissionais sorteados com prêmios pela conclusão de cursos lançados em maio.

  3. PORTAL DO COLABORADOR/SISQUAL
    Ferramenta de administração do horário de trabalho e envio de solicitações aos líderes de equipe.