O Pequeno Príncipe é feito por profissionais que se dedicam e se comprometem em fazer a diferença em prol da saúde infantojuvenil. A instituição valoriza o esforço, o protagonismo, o espírito inovador, a constância, o aprendizado contínuo e a vontade de transformar vidas. Características essas que contribuem para um trabalho de excelência e resultados.
É uma alegria contar com você no Pequeno Príncipe!
Aproveite a oportunidade de trabalhar em local único e especial.
Para facilitar a gestão de pessoas, a instituição disponibiliza ferramentas exclusivas a gestores e profissionais:
- AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Iniciativa realizada anualmente que analisa o desenvolvimento profissional e oportuniza melhorias e aperfeiçoamento.
Competências avaliadas no Pequeno Príncipe
– Comunicação eficaz
– Foco em resultados
– Foco no paciente/cliente
– Liderança
– Organização e planejamento
– Comprometimento
– Relacionamento interpessoal
– Espírito de equipe - TRILHAR PP
Plataforma para otimização de processos de gestão de aprendizagem aos colaboradores.Clique aqui e confira os profissionais sorteados com prêmios pela conclusão de cursos lançados em maio.
- PORTAL DO COLABORADOR/SISQUAL
Ferramenta de administração do horário de trabalho e envio de solicitações aos líderes de equipe.